Acelere sua carreira em marketing e atinja suas metas profissionais de forma rápida e prática.

Além disso, construa seu portfólio desenvolvendo um projeto de uma empresa real orientado por especialistas do mercado.

Por que a área de Marketing?

De acordo com a consultoria McKinsey & Company, a demanda por profissionais de CRM está em crescimento, pois aprimorar a experiência do cliente é fundamental para as empresas se destacarem em um mercado competitivo. Espera-se que o emprego de especialistas em CRM cresça rapidamente até 2029, de acordo com o relatório do Bureau of Labor Statistics dos Estados Unidos. 

R$ 0

Salário médio de

Analista de CRM

Fonte: Glassdoor (2023)

Analista de CRM

Estagiário em Marketing

Para quem é o curso de Profissão Analista de CRM?

Quem procura por uma recolocação profissional

Se você quer se posicionar no mercado e se tornar um Analista de CRM, é importante que você desenvolva habilidades em análise de dados, comunicação e colaboração em equipe, conhecimentos em ferramentas de CRM, marketing digital, além de possuir visão estratégica e pensamento analítico. O curso de profissão analista de CRM vai ajudá-lo a se destacar no mercado.

Quem nunca trabalhou na área de marketing

Se você é uma pessoa criativa que gosta de analisar dados e está em busca de iniciar a carreira em uma área com muita oportunidade de crescimento, esse curso é para você! Não se preocupe se nunca trabalhou ou se passou anos em outra área que não tenha nada a ver com marketing, nós saímos do zero em marketing e te damos as ferramentas necessárias para você se destacar no mercado.

Nossa Metodologia

A DNC oferece uma metodologia inovadora para desenvolver habilidades altamente valorizadas pelo mercado, oferecendo um plano de aprendizado flexível que permite que você aprenda no seu próprio ritmo.

Durante as nossas formações, você passará por um ciclo de aprendizado abrangente, que inclui: aquisição de conhecimento teórico por meio de aulas ao vivo e gravadas, treinamento por meio de desafios, aplicação em projetos práticos de grandes empresas e mentorias por meio do nosso Programa de Carreira.

Aprender

Através de aulas gravadas e ao vivo

Treinar

Resolva problemas através de desafios

Praticar

Realize projetos práticos e resoluções de cases

Programa de Carreira

Mentorias baseadas no seu objetivo profissional

Duração do curso

Você terá acesso a

170h

carga horária total

40h

aulas e desafios obrigatórios

50h

mentorias de carreira

30h

encontros ao vivo

50h

projetos práticos

Personalize o seu plano de estudo:

Estudo intensivo

1,5 meses

6h de dedicação semanal e 1h10 de estudo por dia

Estudo moderado

3 meses

3h de dedicação semanal e 30 minutos de estudo por dia.

O que você irá aprender

A imersão te ensina as habilidades fundamentais que um Analista
de CRM utiliza para desenvolver estratégias de marketing que
maximizem ROI, aumentem taxa de conversão e receita.

Softwares utilizados:

Crie uma página de captura

  • RD Station;
  • Canva
  • Facebook Ads;
  • Estratégias de Marketing

Defina o perfil do cliente que trará mais retorno para seu negócio

Crie uma estratégia de qualificação por e-mail marketing

  • Introdução ao marketing;
  • Marketing estratégico;
  • Excel;
  • Análise de dados básico;
  • Automação de marketing;
  • Google Tag Manager;
  • Google Analytics 4.

Diferença entre os cursos

Rotina de Estudo

Entenda como será a sua rotina de estudo:

Aulas ao vivo (EAD)

Especialistas estarão presentes para resolver problemas do mercado e trocar experiências para encurtar o caminho de você atingir seu objetivo profissional. A duração média é de 3h das 9h30 às 12h30 aos finais de semana.

Aulas gravadas

Você aprenderá conceitos e técnicas necessárias para o cumprimento dos desafios através de aulas gravadas em nossa plataforma, ministradas por especialistas e líderes que possuem muitos anos de experiência no setor.

Cases

Tenha acesso a cases de mercado de empresas parceiras com gabarito para você exercitar os conhecimentos das aulas ao vivo e gravadas.

Desafios

São liberados em cada ciclo os desafios obrigatórios categorizados por: base, iniciante, intermediário e avançado. Esses desafios possuem feedback personalizado, gerando certificados ao longo de toda a sua jornada de estudos.

Projeto prático

Em uma empresa parceira, mas é preciso cumprir 50% dos desafios, com períodos de inscrição pré-definidos, consistindo em um problema real que deve ser solucionado e apresentado para a validação da empresa no final do projeto.

Suporte

Desbloqueie o aprendizado encontrando respostas para suas perguntas com o Suporte, com perguntas feitas por outros alunos, contato com suporte técnico e como resolver os desafios.

Jornada do aluno

A imersão é dividida em 2 ciclos, sendo que em cada ciclo, exceto pelo ciclo base, há dois desafios para conclusão. Desta forma:

01 Ciclo base

Aprenda como estruturar uma estratégia de marketing de ponta a ponta, partindo dos objetivos de negócio, analisando um funil e criando uma estratégia de aquisição de leads! Além disso, irá tirar essa ideia do papel, através da criação de uma página de captura utilizando ferramentas do mercado!

Boa parte dos funis de marketing começam com uma página de captura que atraia a atenção e entregue valor para o lead antes mesmo dele realizar uma compra. Neste projeto você irá analisar a estratégia do funil de um e-commerce e criará uma página de captura que possa viabilizá-la. Vai utilizar ferramentas fundamentais do dia-a-dia em marketing, como Canva e RD Station, e aplicar técnicas de copy e vendas capazes de intrigar e engajar seu público.

02 Ciclo iniciante

Você irá compreender os fundamentos do inbound e outbound marketing, aprenderá na prática a analisar dados de funil, aprenderá sobre como implementar estratégias de marketing e irá criar um CRM e realizar automações de marketing.

Você vai analisar os dados de seus usuários para determinar quais serão as diretrizes do plano de marketing para o ano. Precisará utilizar a base de dados dos perfis do cliente, buscando compreender quais são as características de clientes capazes de trazer mais retorno para a companhia e também entendendo os canais que fazem mais sentido serem priorizados.

Você vai definir um funil de qualificação por e-mail marketing em um CRM utilizando o RD Station para automatizá-lo. Neste desafio, você deverá planejar o funil e também os gatilhos de passagem de etapa para garantir um bom monitoramento e uma boa qualificação de leads.

Com quem você vai aprender

Consultores, facilitadores e mentores vão te acompanhar durante todo o curso.

São profissionais que realmente tem autoridade no assunto e podem te passar tudo o que os cursos tradicionais não ensinam.

Conheça alguns deles:

Resultado

São depoimentos como estes abaixo que fazem com que a DNC continue no caminho de se tornar a maior escola formadora de talentos de alta performance:

Centro de Carreira

O aluno é prioridade, por isso oferecemos um suporte dedicado a garantir que os alunos alcancem seus objetivos, e modéstia a parte: somos incrivelmente bons em direcionamento de carreira.

98,74% de nossos alunos já estão trabalhando em até 3 meses após a formatura.

Como funciona:

Revisão de Linkedln, Currículo e Github

Programa de Carreira

Orientação Profissional

Seu currículo após o curso

Adicione ao seu currículo: 1 projeto prático de uma empresa real, 170 horas de conteúdo e 5 certificações.

Benefícios

Investimento

De:

12x
R$416,67/mês

Pix/boleto: R$5000

Por:

24x no cartão R$200/mês

Pix/boleto (à vista): R$3870

Formas de pagamento

Preço especial para compras feitas diretamente pela plataforma.

Perguntas frequentes

O curso de Profissão terá aproximadamente 3 meses de duração e cerca de 170 horas de conteúdo divididos em ciclos base, iniciante, com mentorias técnicas para tirar dúvidas e desenvolvimento de projetos práticos.

Não. O curso de Profissão é 100% online, mesclando aulas gravadas (referentes ao conteúdo teórico) com aulas ao vivo (realizado por salas virtuais) para realização de dinâmicas de integração de conhecimento e direcionamento geral dos projetos. Todos os dias haverá atividades a serem realizadas e entregues.

Não. Se você é dedicado e comprometido, a DNC vai te preparar para conseguir um emprego e conquistar seu objetivo.

Esse curso não exige nenhum pré-requisito em específico

Você não precisa ter uma graduação ou algum conhecimento específico. O curso foi feito pensando tanto em quem começará do zero, quanto quem já atua na área. Você precisará apenas de um aparelho com acesso à internet e muita dedicação.

Não há nenhuma obrigatoriedade de participar de nenhum encontro ao vivo para obter o certificado de conclusão do curso, mas é altamente recomendado a participação dos encontros pela a oportunidade de desenvolver as atividade em grupo e realizar networking.

Você tem acesso a nossa plataforma por 1 ano (365 dias), a partir da data da sua compra, podendo comprar o acesso estendido pela plataforma, para renová-lo por mais 1 ano, porém caso você conclua 100% do conteúdo, durante o seu 1º (primeiro) ano de acesso, as aulas ficam disponíveis de forma vitalícia

É desejável um inglês, no mínimo, básico. Logo ter conhecimento em inglês ajudará na absorção do aprendizado. Todas as aulas são dadas todas em português, mas haverá nomenclaturas e termos em inglês durante o curso.

Não é necessário pagar por nenhum programa (software) durante a curso.

Sim, desde que você não tenha cumprido os requisitos necessários. É fundamental estar em dia com as atividades e projetos propostos no curso.